Bom... não preciso dizer que Garopaba e Imbituba respiram surf.
Deixei para postar sobre isto somente hoje porque já estaria menos influenciado pelo "Efeito Garopaba". É impressionante, todas as vezes que vou para lá fico sofrendo desta síndrome, que tem os seguintes sintomas:
- relaxamento total;
- êxtase;
- satisfação;
- energia;
- boas vibrações;
- bem-estar;
- vontade de não voltar para Joinville;
- etc. etc.
Eu e Eli no Rosa Sul. Êta lugarzinho "feio"! |
Peguei boas ondas, passei frio com a água gelada, surfei com uma prancha nova e boa, comi peixe grelhado com arroz, feijão e salada, fui na loja da Mormaii, no Rancho do Surf, na loja da Truzz.
Saindo da água realizado depois de uma sessão na Silveira |
Nos hospedamos na pousada "WATU-KERERÊ" (http://watukerere.com.br/wp/), do Celso e da Tati, um casal simpático e de bom papo, que nos tratou muito bem desde o momento da reserva do bangalô.
Ótima hospedagem, confortável, rústica e aconchegante, ótimo café da manhã e um local bem tranquilo.
Pousada Watu-Kerere |
No sábado a noite tivemos a satisfação de encontrar por acaso nossos colegas Irapuã (surfista, mestre de ioga e empresário) e Gustavo ( e seu irmão do qual sempre esqueço o nome), todos de Joinville. E este encontro foi justamente na pizzaria "ARTE NA PEDRA", administrada pelo Irapuã e localizada na estrada geral do Rosa. Conversamos e jantamos uma pizza saborosa e leve, feita com massa integral. Tomamos algumas cervejas Stella Artois e pra fechar, a sobremesa foi um excelente "Petit Gateau".
De quebra, sábado ainda foi a maior lua cheia dos últimos dezoito anos!
Agora é só aguardar ansiosamente pelo próximo "Efeito Garopaba".
Namastê!
Nenhum comentário:
Postar um comentário