terça-feira, 8 de maio de 2012

Kelly "Pinóquio" Slater X WCT Rio

Caro mestre Kelly Slater,

Não sei como foi e nem qual a gravidade deste ferimento, mas esta história de que levou alguns pontos no calcanhar e não está podendo surfar direito realmente, mas realmente mesmo, para mim não "colou".

Já vi neguinho surfando com o braço engessado, com um monte de pontos no pé, com um monte de pontos nas mãos e braços, com o tornozelo torcido, inchado e roxo feito uma beringela e etc. etc. etc..
Eu mesmo, surfando, fiz um corte profundo do punho ao cotovelo, fui parar no hospital, mas no mesmo dia já estava novamente na água mesmo com dor, curativo, antibióticos e tudo o mais.
É claro que a performance é afetada, é lógico!
Mas nada justifica não prestigiar um evento que é quase certo ter o público mais empolgado, mais vibrante de todo o tour e, de quebra, ainda é esse público seu fã fervoroso.
Estava ansioso para ver duelos entre você e Adriano, Miguelito, Superboy(Medina), Alejo, Heitor, Raoni, qualquer um dos nossos.

Sinceramente "dear Robert Kelly Slater", quero ver você dar esta justificativa em público sem que o seu nariz cresça, exatamente como o do Pinóquio.

Realmente, decepcionado! Mas com a certeza de que teremos show de surf, de qualquer forma!

Fábio SurfBrain.

Nenhum comentário:

Postar um comentário