sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Em tempo... TEAHUPOO WAVE FESTIVAL 2011


Teahupoo Wave Festival 2011 2ª etapa no próximo fim de semana em Balneário Barra do Sul (SC)


O norte do estado de Santa Catarina na Praia do Bispo em Bal. Barra do Sul, vai receber a partir das 08:00 horas deste sábado, os melhores surfistas amadores do estado para a disputa da 2ª etapa do Teahupoo Wave Festival 2011, com mais de R$ 5.000,00 em premiações o evento vai contar com estrutura padrão Fecasurf, com área vip para atletas e convidados. Muitas frutas, energéticos serão distribuídos aos participantes. Cada atleta também vai levar uma camiseta do evento.


 Além do evento o público terá várias promoções durante os 2 dias de evento. A noite rola a festa oficial do evento no Califórnia Clube de Praia. Para a competição a previsão indica que as ondas devem aumentar para o fim de semana o sol deve se manter aquecer as disputas nas categorias Open, Junior, Mirim, Iniciantes, Interna A, Interna B , Infantil, e Máster.
Os atletas que brigam pela liderança do ranking catarinense vão estar presentes em Balneário Barra do Sul, vai ser um fim de semana de grandes disputas nas ondas que mais formam campeões em Santa Catarina.
O Norte de Santa Catarina vem fazendo os maiores campeões amadores nos últimos anos, esse é um reflexo do trabalho das várias associações locais como a ASBC, ASPI, ASN e AFS e claro a nossa ASB vem fazendo ao longo dos anos. A ASB que em 2012 vai estar completando 25 anos de fundação e por ela já passaram vários campeões formados na sua base. A bodyboarder  Cláudia Santos, os surfistas Jean da Silva, João Pastega, Rafael Inhoff, Greg Cordeiro, Peterson Thomaz, Gabriela Leite, André Heiden, Fernando Paulino e tantos outros.
O Teahupoo Wave Festival 2011 é apresentado pela Red Horse Energy Drink e tem o patrocínio da Teahupoo Surf House e Tribal Point, o co-patrocínio da Vibe, Wetworks Surfboards, Prefeitura Municipal de Balneário Barra do Sul, Secretária Municipal de Turismo, Câmara Municipal de Vereadores e o apoio da  CT Surf Wax, Mundial Motos, Swell Sul, KG Motos, Lasa  Outdoor, Artville comunicação Visual, Midia Clean, Acrilville Acrílicos, Tauê, Hotel Bandeirantes e Hotel e Restaurante do Chico, a realização é da Fecasurf - Federação Catarinense de Surf e ASB - Associação de Surf de Balneário Barra do Sul.

Inscrições e informações WWW.teahupoo.com.br/blog ou (47) 9994-0807

Fonte: Aurélio (Leo) - ASB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário