terça-feira, 13 de setembro de 2011

TEAHUPOO WAVE FESTIVAL 2011 - 17/18 DE AGOSTO - PRAIA DO BISPO - BALNEÁRIO BARRA DO SUL - SC

25 anos fazendo amigos















Teahupoo Wave Festival 2011 começa sábado em Balneário Barra do Sul (SC)

O norte do estado de Santa Catarina, na Praia do Bispo em Bal. Barra do Sul, vai receber a partir das 08:00 horas deste sábado os melhores surfistas amadores do estado para a disputa da 1ª etapa do Teahupoo Wave Festival 2011.
Com mais de R$ 5.000,00 em premiações, o evento vai contar com estrutura padrão Fecasurf, com área vip para atletas e convidados. Muitas frutas, energéticos serão distribuídos aos participantes. Cada atleta também vai levar uma camiseta do evento.
 Além do evento o público terá várias promoções durante os 2 dias. A noite rola a festa oficial no Califórnia Clube de Praia. Para a competição a previsão indica que as ondas devem aumentar para o fim de semana e o sol deve se manter e aquecer as disputas nas categorias Open, Junior, Mirim, Iniciantes, Interna, Longboard, Infantil e Master.
Os atletas que brigam pela liderança do ranking catarinense estarão presentes em Balneário Barra do Sul e vai ser um fim de semana de grandes disputas nas ondas que mais formam campeões em Santa Catarina.
O Norte de Santa Catarina vem fazendo os maiores campeões amadores nos últimos anos, esse é um reflexo do trabalho das várias associações locais como a ASBC, ASPI, ASN e AFS e claro a nossa ASB que em 2012 vai estar completando 25 anos de fundação e por ela já passaram vários campeões formados na sua base. A bodyboarder Cláudia Santos, os surfistas Jean da Silva, João Pastega, Rafael Inhoff, Peterson Thomaz, Gabriela Leite, André Heiden, Fernando Paulino e tantos outros.

O Teahupoo Wave Festival 2011 é apresentado pela Red Horse Energy Drink e tem o patrocínio da Teahupoo Surf House e Tribal Point, o co-patrocínio da Vibe, Wetworks Surfboards, Prefeitura Municipal de Balneário Barra do Sul, Secretária Municipal de Turismo, Câmara Municipal de Vereadores e o apoio da  CT Surf Wax, Mundial Motos, Swell Sul, KG Motos, Lasa  Outdoor, Artville comunicação Visual, Midia Clean, Acrilville Acrílicos, Tauê, Hotel Bandeirantes e Hotel e Restaurante do Chico, a realização é da Fecasurf - Federação Catarinense de Surf e ASB - Associação de Surf de Balneário Barra do Sul.

Inscrições e informações WWW.teahupoo.com.br/blog ou (47) 9994-0807

Nenhum comentário:

Postar um comentário