quarta-feira, 25 de maio de 2011

Adriano Mineirinho tem novidades - O que será?

Adriano de Souza "Mineirinho" twittou há dois dias algo que aguçou nossa curiosidade.

Vejam:

 @
MineirinhoSurf
Acabei de receber a melhor noticia da minha vida dia 3 de junho eu conto pessoal meu deussssssssssssss q animallll


@MineirinhoSurf
A NOTICIA é Sobre SURF GENTE hehehueeheueh


@MineirinhoSurf
Dia 3 eu conto pessoal vai ser o dia que vai confirmar de verdade posso falar e dar errado então é foda.


Para ele expressar que foi a melhor notícia de sua vida, tem que ser algo grande e significativo!

Será um novo patrocínio?

Será um novo negócio?

Será grana?

Bom, teremos que esperar até o dia 3 de junho!!!

Eu acho que está vindo aí um contrato de patrocínio "gigante", dos melhores entre os tops do WT!

O que vocês acham?


Um comentário:

  1. Pode crer, tbm vi esses comentários, fiquei imaginando o que poderia ser tão surpreendente pra um cara que já tá no topo do ranking nesse momento... Meu palpite é que é algum arrego do patrocinador... algo que possa ajudar ele a conquistar o título esse ano...

    ResponderExcluir