quinta-feira, 17 de março de 2011

SeriesFecham.com - Como uma session perfeita!

Assisti ontem ao vivo ao programa de número 14 do "SeriesFecham" com Júlio Adler, Marcelo Trekinho e Marcos Sifú conduzindo o programa e entrevistando os convidados Joca Secco e Victor Ribas.

Minha opinião a respeito: Sensacional! 
Algo como fazer uma sessão de surf perfeita em altas ondas junto com os amigos!

Para quem ama o esporte, gosta de boas histórias e gosta de conhecer as histórias do surf brasileiro, o programa é simplesmente uma viagem de prazer!

Victor Ribas e Joca Secco contaram detalhes de histórias trazidas "a tona" pelo Júlio Adler (enciclopédia do surf brasileiro) e responderam a perguntas de Marcelo Trekinho e Marcos Sifú.

O programa foi ao ar as 20 horas, através do site http://www.seriesfecham.com/ e como de costume, somente os 100 primeiros internautas puderam assistir ao vivo. Durante mais ou menos 1 hora foram gravadas as 4 ondas (que seriam os takes ou partes) do programa, que depois é editado e postado no mesmo site em formato HD, e nos intervalos entre cada take o bate-papo informal continuava entre os entrevistadores e os convidados.

Assisti também ao programa de número 13, já gravado e editado e com os convidados Marcelo Andrade e Dadá Figueiredo. Excelente!

Todos deviam experimentar!

Realmente show!

Nenhum comentário:

Postar um comentário